quarta-feira, 26 de junho de 2019

Guia definitivo de como receber dinheiro do Google Adsense pelo Banco do Brasil


Meus amigos, quem vive de blog sabe que não é fácil receber dinheiro vindo do exterior, principalmente pelo Google Adsense. 🤑

A burocracia é grande e as taxas bancárias também. Para receber míseros R$466 tive que pagar R$90 + impostos para o Banco do Brasil. 💢💢

Por hora, vou pesquisar outras alternativas mais viáveis para receber meu suado dinheirinho que vocês tanto me ajudam a receber. Deixo aqui o meu muito obrigado! ❤️❤️❤️ 

Dito isto, de todos os tutoriais que procurei na net para saber como receber meu dinheiro pelo BB, este foi disparado o melhor de todos! 

Assista ao vídeo acima e compreenda de uma vez por todas como receber adsense pelo Banco do Brasil.

Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário